LOCUÇÃO: Enrique Brazil
EDIÇÃO: Lazaro Halex
ROTEIRO: Nélbya Glicie
DIREÇÃO: Lucas Camargo

RESPONSÁVEL: Ark Studio Produções Cinematográficas

CONTATO: [email protected]

Juntamente com a evolução, diversas espécies de animais foram completamente extintas e só podem ser imaginadas com a ajuda da computação gráfica e das impressões de cientistas que avaliam os fósseis encontrados ao redor da Terra. Hoje no Mundo Desconhecido, você vai conhecer os animais pré-históricos mais letais que já existiram. Mas antes de conferir, inscreva-se no canal e ative o sininho de notificações para que você não perca nenhum vídeo.

Gorgonops

Os gorgonops também conhecidos como “olhos de gorgona”, eram um grupo de animais que habitaram a Terra a mais de 255 milhões de anos. Eles eram grandes predadores e estavam no topo da cadeia alimentar, podendo medir até quatro metros de comprimento e contavam com garras que rasgavam suas presas em segundos.

Megalodon

Os megalodons eram o maior grupo de tubarões já visto em todo o mundo e acredita-se que se assemelhavam ao tubarões brancos de hoje em dia. Levando em conta que um tubarão branco pode medir até 6 metros de comprimento e pesarem 3 mil quilos, um megalondon alcançava facilmente 20 metros de comprimento e pesava entre 50 e 100 toneladas. Eles alimentavam-se de baleias adultas e outros tubarões.

Mosassauro

Os mosassauros não eram tecnicamente dinossauros, mas sim uma espécie de repteis marinhos que chegavam a medir mais de 17 metros de comprimento. Eles formavam o maior grupo de seu gênero e eram os mais perigosos do oceano. Suas cabeças se assemelhavam a de um crocodilo e possuíam barbatanas ao redor do corpo, que os faziam nadar rapidamente e perseguirem suas presas de uma maneira muito mais eficaz.

Tiranossauro Rex

Led de roda se tornou tendências para os entusiastas automotivo para terem um novo visual, utilizando o led de roda seu passeio fica mais legal e animado, as luzes coloridas atraem a atenção de muitos espectadores. Clique aqui e saiba mais

O tiranossauro rex viveu a mais de 65 milhões de anos. A espécie media de três a doze metros de comprimento, pesando de 18 a até 36 toneladas. Apenas sua cabeça media mais de um metro e meio de comprimento. Seus dentes mediam até 20 centímetros, capaz de exercer uma pressão de até 6 toneladas com uma mordida.

Pterodaustro

O pterodaustro viveu na Terra a mais de 105 milhões de anos no que hoje é a América do Sul. Eles alimentavam-se de crustáceos e outras criaturas pequenas que ficavam sobre a água. O bico deste animal tinha a capacidade de filtrar alimentos com o uso de mais de 500 dentes longos e afiados. Suas asas expandidas atingiam mais de um metro e meio de comprimento e o seu peso variava de 8 a 10 kg.

Dunkleosteus

O dunkleosteus é conhecido como o “peixe de armadura”, por causa de sua aparência assustadora e sua carapaça de difícil perfuração. Ele viveu há mais de 300 milhões de anos e chegava aos nove metros de comprimento. Ele é considerado uma das espécies mais brutais, alimentava-se de peixes grandes, tubarões e até mesmo animais de sua própria espécie.

Jaekelopterus

O jaekelopterus é uma espécie de escorpião que viveu a mais de 390 milhões de anos. Eles mediam até 2 metros e meio de comprimento, considerados um dos maiores astrópodes já descobertos em todo o mundo e foram classificados como escorpiões aquáticos. Acredita-se que eles viveram no território onde hoje fica a Alemanha.

E VOCÊ O QUE ACHOU DESTES ANIMAIS ? CONTE PRA GENTE AQUI NOS COMENTÁRIOS!

Siga Aglomerado Digital no Facebook e no Instagram

Fonte