O exagero das dimensões da grade frontal parece que se tornará a nova marca registrada da BMW não apenas em modelos de luxo como Série 7 e X7, mas também em veículos esportivos como as próximas gerações de M3 e M4. Prova disso é a apresentação no Salão de Frankfurt do Concept 4, que antecipa as linhas da nova encarnação do Série 4 com design agressivo e dimensões frontais pra lá de generosas. “O duplo rim sempre representou a BMW”, justifica Domagoj Dukec, chefe de design da marca. “O BMW Concept 4 os define de maneira confiante e com alta qualidade como nenhum outro veículo até agora. O BMW Concept 4 fornece um olhar expressivo sobre a face da nova Série 4”, confirma.

Apesar da grade, as demais forma do conceito agradam bastante. Ainda na dianteira, os faróis a laser são uma obra de arte. O conjunto é elegante e dispensa o tradicional revestimento em vidro ou plástico, de tal modo que a estrutura tridimensional com elementos internos é completamente exposta. Logo abaixo, os designers incorporaram amplas entradas de ar que certamente devem fornecer arrefecimento ao compartimento do motor e aos freios. Completa o pacote a carroceria pintada na chamativa tonalidade Forbidden Red, que realça ainda mais os contornos agressivos das linhas.

Led de roda se tornou tendências para os entusiastas automotivo para terem um novo visual, utilizando o led de roda seu passeio fica mais legal e animado, as luzes coloridas atraem a atenção de muitos espectadores. Clique aqui e saiba mais

“O BMW Concept 4 incorpora a essência estética da BMW: conecta proporções ideais a um design claro e preciso”, explica Adrian van Hooydonk, diretor de design da empresa. A marca diz ainda que buscou inspiração em modelos icônicos, como o 328 e o 3.0 CSi. Detalhes mecânicos, porém, não foram revelados.

Fotos: Divulgação e Motor1.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here