Suplemento: O leite materno comprados na web está em risco de contaminação (imagens de arquivo)
Suplemento: O leite materno comprados na web está em risco de contaminação (imagens de arquivo)

Os fisiculturistas estão sempre procurando por novas maneiras de aumentar a massa muscular, a partir de suplementos, proteína e esteróides. Mas o leite materno agora também faz parte do menu.

Fisiculturistas já estariam utilizando o leite materno como um suplemento muscular bizarro custando quase R$ 30 na internet.

fisiculturistas-leite-materno2
Ciência: Não há nenhuma evidência científica de que o leite materno humano ajudas bodybuilding

O bodybuilder ex-competitivo Brett Schoenfeld, professor assistente de ciência do exercício na CUNY Lehman College, em New York City diz que as pessoas estão comprando a substância apenas para esse fim.

Led de roda se tornou tendências para os entusiastas automotivo para terem um novo visual, utilizando o led de roda seu passeio fica mais legal e animado, as luzes coloridas atraem a atenção de muitos espectadores. Clique aqui e saiba mais

“Não é comum, mas eu tenho pessoas conhecidas que fizeram isso”, disse ele.

Dr. Jacques Mortiz, do Monte Sinai Roosevelt, em Nova York, disse à ABC News que não há “nada específico no leite materno que fará com que os adultos ganhe massa muscular”

Há mais proteína do leite de vaca do que o leite materno humano, de acordo com o banco de dados USDA National Nutrition.

O leite materno humano vendido na internet muitas vezes não é adequadamente refrigerado antes de ser entregue, aumentando o risco de contaminação potencial.

fonte: http://www.mirror.co.uk/

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here