Capacete com suspensão protege o cérebro em caso acidente (Vídeo)

1967

Especialistas e fabricantes de capacetes 6D nos Estados Unidos (EUA) estão desenvolvendo um capacete para o motociclistas que funciona como uma mola ou suspensão.

A suspensão serve para reduzir as colisões que podem reduzir danos fatais ao cérebro e o crânio.

capacete com suspensão protege o cerebro em caso acidente

Hoje em dia, a maioria dos capacetes são concebidos apenas para proteger o crânio, mas não qualificado suficiente para reduzir o risco de choque fatal quando o cérebro colidi no asfalto ou em outros objetos duros.

O 6D capacete tem duas camadas de espuma. Há uma cavidade entre as camadas enchidas com um lote de 27 suspensões em torno de toda a cabeça.

Led de roda se tornou tendências para os entusiastas automotivo para terem um novo visual, utilizando o led de roda seu passeio fica mais legal e animado, as luzes coloridas atraem a atenção de muitos espectadores. Clique aqui e saiba mais

Além disso, as duas camadas podem ser concebidas para se mover em qualquer direcção ou suspensão omnidirecional (ODS) proporciona segurança máxima em todas as partes da cabeça.

Bob Weber, o inventor do capacete 6D explicou, uma combinação de suspensão e EPS material de espuma pode absorver a energia do impacto para o valor máximo que é seguro para seus usuários.

“Com o uso da suspensão, este capacete emite menos energia do que o capacete regular,” disse Weber, citado pelo Daily Mail.

Este capacete 6D tem sido vendido com preços de US $ 700 ou aproximadamente. Além de off-road,  a empresa também produz capacetes para bicicletas.