O Fiat Argo ganha a versão aventureira Trekking, que chega por R$ 58.990. O modelo não traz apenas mudanças cosméticas. Vem com pintura bicolor, teto e retrovisores em preto e detalhes escurecidos (a começar pelo logo), tem suspensão elevada (21 centímetros, mesma medida da antiga Palio Adventure), além de novidades em amortecedores, molas e pneus, que são de uso misto. Vem com motor motor Firefly 1.3 com potência de até 109 cv e torque de 14,2 kgfm.

Para completar suas características off-road light, voltada para os clientes que desejam sair do asfalto, o Argo Trekking apresenta os mais altos níveis de conforto, mantendo a excelência do comportamento dinâmico do veículo. A nova versão apresenta ainda melhor absorção de impacto e mais segurança em terrenos com baixa aderência, como estradas de terra.


Barras longitudinais, inspiração em tatuagens e interior escurecido são características da versão

Quer se tornar um mecânico de sucesso? Clique aqui !

A versão tem ainda um adesivo preto no capô, faróis com design em LED, nova moldura da caixa de rodas e do para-choque traseiro na parte inferior, logomarca da Fiat com acabamento exclusivo em cromo escurecido na traseira, ponteira de escapamento trapezoidal com cor exclusiva, além de rodas com aro 15 com calotas escurecidas.

O Carpress dirige o modelo no início da tarde desta quarta (24) e traz as impressões oportunamente.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here