A Chevrolet diz que 2020 será o ano dos SUVs. Já sabemos que o Tracker será um deles, mas a marca apresenta na noite de hoje (5) o Equinox Midnight, nova versāo do SUV que traz sob o capô o motor 1.5 turbo no lugar do 2.0 turbo. Mais informações sobre as demais versões e preços serāo dadas amanhã, em Indaiatuba (SP).

Pelas informações dadas pela Chevrolet, a Midnight assumirá a posiçāo de entrada na linha do Equinox. O motor 1.5 turbo tem 172 cv e 28 kgfm de torque, ante os 272 cv e 37 kgfm do 2.0 turbo. Outra diferença é o câmbio automático com 6 marchas, no lugar do de 9 marchas do 2.0 turbo. Ainda nāo há a informaçāo se terá opçāo de traçāo integral ou apenas dianteira com o 1.5 turbo.

O Equinox Midnight era esperado desde o Salāo do Automóvel de 2018, onde um conceito foi apresentado e estudava a recepçāo do público – e pelo jeito funcionou. Como na S10 e Tracker, a versāo se diferencia principalmente pelas rodas em preto, detalhes escurecidos no exterior, inclusive as gravatas da marca, e no interior. 

Ainda deverá ser apresentada mais uma versāo com este motor nesta sexta-feira. Elas acompanharāo as atuais LT e Premier, estas com o 2.0 turbo, câmbio automático de 9 marchas e a traçāo integral. Os pacotes de equipamentos também estarāo disponíveis amanhā. Fique ligado aqui no Motor1.com Brasil!

Foto e reportagem: Fabio Trindade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here