Chineses fazem projeto do novo SUV T800 da Zotye que é um clone do Range Rover Sport.

Caso você tenha pensado que os chineses ficaram sem modelos ocidentais para plagiar, confira este protótipo Zotye T800 fingindo que não é um clone do Range Rover Sport.

Além das imagens de estilo patenteado da Zotye, o carro também foi capturado em forma de protótipo. Ainda assim, para qualquer um que esteja torcendo pelo T800, pelo menos admitiremos que ele faz um bom trabalho em imitar a forma do Range Rover Sport.

Quanto às unidades de potência, há rumores de que ela receberá motores turbo a gasolina de 1.8 litros e 2.0 litros que funcionam na família Zotye. Por exemplo, um turbo de 2.0 litros com até 190 cavalos de potência que alimenta o clone Macan SR9 da montadora chinesa.

No entanto, existem diferenças óbvias, como o design da lanterna traseira e o design da dianteira, que podemos ver.

O T800 também tem aberturas semelhantes para o RRS, antena de tubarão semelhante e um spoiler montado no teto.

No interior, o console central é muito mais parecido com a Mercedes-Benz do que com a  Land Rover.

Em termos de qualidade, as coisas parecem estar em ordem, já que o couro é usado em abundância, reforçando o contraste nos assentos, no console central e até mesmo no painel superior.

Este projeto do clone da Range Rover Sport, ainda esta longe da sua produção.

De acordo com relatos da Sina, o Zotye T800 fará sua estréia no início do próximo ano, visando grandes SUVs, como o Haval H9 , o Toyota Highlander ou o Guangzhou Trumpchi GS8.

 

Página 1 de 5
CONTINUAR