De mudança para Vila Velha-ES, colecionador de Cataguases-MG transfere também sua garagem de veículos clássicos, que já foi assunto aqui no Maxicar

Em 2017 estivemos em Cataguases-MG para conhecer a garagem temática do colecionador Cláudio Boechat, um apaixonado por pick-ups e motocicletas antigas. Verdadeira Disneylândia para quem curte veículos clássicas, o caprichado espaço nos rendeu a reportagem “Paixão por americanas e japonesas”, quando contamos como e quando começou a incursão desse empresário no mundo dos veículos antigos e falamos um pouco sobre suas máquinas incríveis.

Há quinze dias Boechat nos telefonou com uma novidade: um convite para a inauguração da nova “Claudio’s Garage”, distante nada menos que 370 km da antiga. É que o novo espaço não fica apenas em outro bairro ou cidade. Fica em outro estado. Mais precisamente em Vila Velha-ES.

Boechat nasceu naquela cidade da Grande Vitória e está radicado na Zona da Mata de Minas Gerais há mais de 25 anos, onde possui uma concessionária de motos Honda. Dai sua predileção por essas máquinas de origem japonesa. Agora, aos poucos, ele está voltando à sua terra natal e é claro que a linda garagem teria que ir junto.

LEIA TAMBÉM: Paixão por americanas e japonesas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here