O conceito SUV da Volkswagen estará fazendo uma aparição no Salão do Automóvel de Pequim em 25 de abril. Um teaser do SUV em questão foi lançado pela marca e visualiza o que poderia provavelmente ser um grande SUV que é descrito pela Volkswagen como “um dos SUVs de luxo mais avançados do mundo.”

Nas imagens, podemos ver perceptíveis tiras de LED que funcionam através da grade. Abaixo, há um outro conjunto que quase se assemelha ao que foi visto na Volkswagen T-Cross Breeze conceito, embora forma de C. O veículo possui linhas esculpidas, o que também indica que este é um SUV esportivo.

Não há imagens do interior, mas a marca afirmou que o conceito SUV contém Informações recentes. Mostra que está mesclado com o sistema de infotainment. Semelhante ao digital da Audi, é provável que seja um instrumento inteiramente customizável. Foi confirmado que a tela também estará presente na facelifted Volkswagen Golf.

Enquanto isso, a empresa também divulgou que o interior terá um layout de estilo lounge, que está centrada sobre os passageiros e com foco na operação eletrônica. Isto sugere fortemente que o SUV terá algum tipo de tecnologia de condução autônoma.

A principal fonte de energia do conceito de SUV é também de interesse, como é esperado para ser um plug-in veículo híbrido. Enquanto as especificações não são conhecidas, a empresa afirmou que o SUV tem a capacidade de potência combinada de 376 cv e 699 Nm de torque. Isso se traduz em 0-100 km / h em seis segundos e uma velocidade máxima de 223 km / h.

Led de roda se tornou tendências para os entusiastas automotivo para terem um novo visual, utilizando o led de roda seu passeio fica mais legal e animado, as luzes coloridas atraem a atenção de muitos espectadores. Clique aqui e saiba mais

Confira a galeria de fotos abaixo:

conceito-suv-da-volkswagen-01

Página 1 de 4
CONTINUAR