Uma “Moto Caterpillar” com motor V8? Veja imagens dessa máquina incrível e super potente!

Imagine uma combinação entre uma moto com estilo chopper, as características clássicas das máquinas pesadas da Caterpillar e um motor Chevrolet V8 (small ou big block). Sim, isso existe de verdade, por mais estranho que possa parecer, e você vai poder ver as imagens dessa insanidade impressionante.

Estamos falando da moto Boss Hoss Cat 600h, desenvolvida pela empresa americana que tem justamente o nome de Boss Hoss. Essa companhia foi fundada em 1990 e possui sede em Dyersburg, Tennessee. O seu objetivo é fabricar motocicletas de alta performance, de elevada potência, usando motores V8 da Chevrolet (5.7 ou 8.2 litros), acoplados a transmissões semi-automáticas.

Apesar do tamanho, potência e peso, as motos Boss Hoss procuram oferecer um excelente nível de conforto e de comportamento dinâmico, buscando um padrão de qualidade comparável com de outras fabricantes notoriamente reconhecidas.

A modelo em destaque neste post é especial por contar com pintura e detalhes alusivos à identificação visual da Caterpillar.

Siga o Brasil Sintonizado no Instagram e Facebook

Realmente trata-se de um exemplar belíssimo de moto chopper, e você poderá ver as imagens dessa Boss Hoss nas fotos deste post e no vídeo abaixo.

O que você achou dessa “moto Caterpillar” com projeto exclusivo? Não te deu uma vontade de andar nela?

Confira as imagens e o vídeo na galeria abaixo:

Foto reprodução

Foto reprodução



Fonte: AutoVideos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here