Corvette SUV
Reprodução/Internet

Está nos planos da Chevrolet ter pelo menos um carro elétrico inspirado no Corvette e esse carro pode ser um SUV.

Clique aqui e assine Quatro Rodas por apenas R$ 7,90

A estratégia da General Motors seria muito parecida com a adotada pela Ford com o lançamento do Mach-E, um SUV elétrico com os traços mais marcantes do Mustang original. No fundo, a intenção é expandir o nome Corvette e transformá-lo em uma família de veículos de alta performance.

Corvette SUV
Reprodução/Internet

Aquele que pode ser o protótipo da nova criação da Chevrolet estava ao fundo do cenário usado pela GM para apresentar sua coletiva na Consumer Electronics Show, a CES. Isso porque, de acordo com o Bloomberg, os designers da GM estão trabalhando em diversos conceitos diferentes que poderiam receber o nome Corvette.

Corvette SUV
Reprodução/Internet

O Corvette SUV elétrico poderia ser um dos 30 carros elétricos que a GM prometeu lançar até 2025, sendo um dos quatro de alto desempenho dotados de baterias Ultium.

Led de roda se tornou tendências para os entusiastas automotivo para terem um novo visual, utilizando o led de roda seu passeio fica mais legal e animado, as luzes coloridas atraem a atenção de muitos espectadores. Clique aqui e saiba mais

  • Para corroborar com os planos, a imprensa americana relata que toda a equipe que esteve envolvida com o desenvolvimento do atual Corvette foi realocada no desenvolvimento de veículos elétricos e autônomos. Nada melhor do que deixar o trabalho para quem entende do assunto.

    corvette
    Chevrolet Corvette Stingray C8 Divulgação/Chevrolet

    Mas vale lembrar que a GM já considerou ter outros modelos de alto desempenho com o estilo do Corvette no passado.

    Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital.

    Quatro Rodas capa 741
    arte/Quatro Rodas
    Continua após a publicidade
  • DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here