O diretor de Comunicação Corporativa da Mercedes-Benz, Luiz Carlos Moraes

O diretor de Comunicação Corporativa e Relações Institucionais da Mercedes-Benz do Brasil, Luiz Carlos Moraes, será próximo presidente da Anfavea (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores), a tomar posse em abril para o triênio 2019-2022.

Segundo o informativo “Jornalistas&Cia”, um descontentamento das demais associadas com o modelo de rodízio, em que apenas Ford, Volkswagen, General Motors, FCA e Mercedes-Benz se revezavam no comando da associação, resultou, neste ano, na criação de uma segunda chapa de oposição.

Essa chapa foi inicialmente encabeçada por Ricardo Martins, atual gerente de Assuntos Corporativos da Hyundai, tendo Fabricio Biondo, vice-presidente de Comunicação, Relações Externas e Digital do Grupo PSA na América Latina, como primeiro vice-presidente.

Quer se tornar um mecânico de sucesso? Clique aqui !

A expectativa agora está relacionada a quem deverá ocupar o cargo de diretor de Assuntos Institucionais, que nos últimos dois mandatos teve à frente Fred Carvalho. Nos bastidores, Carvalho já informara que não tinha a intenção de permanecer no posto.

[canal]NOTÍCIAS[/canal]
[linhafina]Eleição de chapa incluiu lances de descontentamento com tradicional rodízio[/linhafina]
[chapeu]ASSOCIAÇÃO DE FABRICANTES[/chapeu]
[credito][/credito]
[/tags]