Se você tem um Ford Mustang e quer algo diferente, pode ter um desconto de US$ 2.500 na compra de um Chevrolet Camaro. O incentivo vale até o dia 3 de setembro nos Estados Unidos. Além disso, os donos de Mustang ainda levam US$ 500 em dinheiro.

A promoção vale para todas as versões do Camaro, desde a LS de entrada até a topo ZL1. De acordo com o site Camaro News, a oferta requer que o comprador tenha um Mustang há pelo menos 30 dias. 

A Chevrolet americana não divulgou os resultados do último mês, mas o Camaro vendeu até junho 24.516 unidades por lá – uma queda de 3,4% em comparação com a primeira metada de 2018. Como comparação, a Ford entregou 38.542 unidades do Mustang no mesmo período e isso representa 9,2% de queda em comparação com o ano anterior. O Dodge Challenger teve 28.667 unidades vendidas na primeira metade do ano – 23% a menos que em 2018.

Chevrolet Camaro ZL1 1LE 2019

Por lá, o Camaro recebeu mais uma reestilização na dianteira e uma nova versão LT1 no ano/modelo 2020. Há rumores de que a Chevrolet está preparando o fim do Camaro em sua linha pela segunda vez. Isso deve acontecer após 2023 e não há a intenção de uma nova geração para substituí-lo. Há a possibilidade que a marca eventualmente traga o nome de volta como um elétrico. Um conceito – o eCopo Camaro – elétrico de arrancada sugere que a Chevrolet está trabalhando em algo assim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here