LOCUÇÃO: Enrique Brazil
EDIÇÃO: Lazaro Halex
ROTEIRO: Nélbya Glicie
DIREÇÃO: Lucas Camargo

RESPONSÁVEL: Ark Studio Produções Cinematográficas

CONTATO: [email protected]

Nos últimos anos, o drone deixou de ser uma tecnologia exclusivamente usada para fins militares e, com sua popularização, tem ganhado inúmeras adaptações e designers, digamos diferentes. Hoje o Mundo Desconhecido vai te mostrar alguns drones que você não vai acreditar que existem. Mas antes de conferir, inscreva-se no canal e ative o sininho de notificações para que você não perca nenhum vídeo.

Yuneec Tornado H920

O Tornado H920 é um drone profissional, feito para a produção de imagens aéreas. A sua autonomia de voo chega á 25 minutos, sua velocidade chega a 75 km/h e o seu alcance chega a um raio de 2 km, segundo o fabricante.

DJI Inspire 1 RAW

O DJI Inspire, permite a ação simultânea de dois controladores, um administra a câmera, enquanto o outro administra o voo. Em termos de desempenhos e recursos, o RAW conta com uma câmera instalada que pode gravar em 4K e apresenta todos os recursos que se espera de um drone profissional. Ele tem autonomia de 15 minutos e pode voar a até 64 km/h.

FreFly Systems ALTA 8 UAV

O ALTA UAV, trata-se de um drone com perfil profissional, voltado para a criação de vídeo e fotografia, com capacidade de carga de até 6 quilos, tornando0o habilitado para câmeras de cinema. Ele é compatível com câmeras RED E ARRI e pode voar por até 35 minutos.

EHang 184

Este é um dos maiores drones do mundo medindo 1,5 metros e pesando 200 kg. Segundo a empresa fabricante do drone, ele pode transportar até 100 kg, atingir uma velocidade de até 100km/h e alcançar uma altura de 11 mil pés. O mais impressionante é a facilidade para pilota-lo. Para isso, basta o passageiro abrir o aplicativo no smartphone e indicar o destino. O único problema é que a bateria do EHang 184 dura apenas 23 minutos, logo, os deslocamentos devem ser de curta distância.

XactSense Titan

Led de roda se tornou tendências para os entusiastas automotivo para terem um novo visual, utilizando o led de roda seu passeio fica mais legal e animado, as luzes coloridas atraem a atenção de muitos espectadores. Clique aqui e saiba mais

O que mais chama atenção neste drone é o seu alcance que pode chegar a até 16 km. Um dos usos recorrentes deste aparelho tem sido no monitoramento da integridade de tubulações de óleo. Seu grande diferencial é a possibilidade de operação autônoma, sem a necessidade de um controlador o tempo todo. Com uma câmera própria o XactSense pode receber DSLRs sem dificuldades para imagens em altíssima resolução para ser usado na produção de imagens de alta qualidade.

DJI Phantom 4

Estev drone é destinado a produção de imagens, ele conta com câmera 4K, pode voar a 70 km/h no modo esportivo e tem autonomia de 28 minutos com uma carga. Usando recursos de GPS e Glonass, o Phanton oferece recursos de rastreamento de percurso em tempo real e retorno ao controlador.

AEE F100

Pesando consideráveis 6 quilos, o AEE F100, pode voar por até 70 minutos com uma única carga de bateria e pode cobrir distancias dentro de um raio de 10 km. Suas aplicações são especialmente voltadas para vigilância e monitoramento de grandes áreas, como segurança no interior de grandes propriedades, inspeções e rondas em parques sujeitos a invasores e incêndios, por exemplo.

Carcopter

No que diz respeito á portabilidade e facilidade de uso, você não encontrará drone melhor do que o Carcopter. Ele tem um tamanho considerável, permitindo ser levado para todos os lugares. Ele possui uma bateria inteligente com uma grande capacidade de voo e distancia, o que certamente é impressionante. O carcopter tem um tempo de voo de 25 minutos com uma bateria que recarrega completamente em apenas uma hora.

E VOCÊ O QUE ACHOU DESTES DRONES? CONTE PRA GENTE AQUI NOS COMENTÁRIOS!

Siga Aglomerado Digital no Facebook e no Instagram

Fonte