A empresa Vlastuin Truck & Service Trailer, da Holanda, acaba de apresentar na Europa a nova Scania S730T, que foi transformada de um modelo S730 frontal para um modelo bicudo. A empresa Vlastuin é famosa pela conversão de modelos frontais em caminhões bicudos, e iniciou o projeto em dezembro.

As linhas do modelos S730T seguem o padrão apresentado pela Scania no ano passado para a nova geração. O capô é bem diferente da versão anterior da Scania R, com formas mais retas, porém mantendo as linhas de design gerais da nova geração Scania.

O modelo conta ainda com saias laterais, novos para-lamas, parte traseira da cabine totalmente plana. A grade frontal recebeu pequenas modificações. O para-choque e faróis foram mantidos nas posições originais, visando manter a segurança do projeto original da Scania.

Infelizmente não foram divulgados ainda informações sobre todas as modificações sofridas pelo modelo.

Confira a galeria de fotos e vídeos abaixo:

Led de roda se tornou tendências para os entusiastas automotivo para terem um novo visual, utilizando o led de roda seu passeio fica mais legal e animado, as luzes coloridas atraem a atenção de muitos espectadores. Clique aqui e saiba mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here