Eletricista Francês transforma carro em moto para fugir do deserto.

Quando o francês Emile Leray ficou preso em um deserto marroquino com um carro gravemente danificado, sua provação foi uma que teria deixado a maioria dos homens indefesos e desesperados.

Mas depois que o carro Citroën parou, o eletricista empreendedor não desistiu para encontrar seu caminho de volta para a civilização.

Sua incrível fuga do terreno estéril e desmontar seu Citreon e transforma-lo em uma moto improvisada, em uma fuga dramática que o tornou o mecânico mais “extremo” do mundo.

Sua experiencia em engenheira fez ele converter o pára-choque traseiro do carro em um assento rudimentar, encurtar o chassi e colocar o motor e a caixa de engrenagem no meio para criar um veículo que, de algum modo, continuasse a sua jornada..

No entanto, ao longo do caminho, ele foi parado em um posto militar e foi informado de que não poderia ir mais longe.

Diante de perspectivas de retorno a Tan Tan, Emile decidiu, em vez disso, sair da estrada para navegar pela área restrita.

Infelizmente, o terreno rochoso e acidentado logo causou problemas e ele perdeu o controle de seu carro antes de bater em uma rocha.

No final das contas, ele conseguiu escapar com sua “moto” (artesanal) do local onde estava isolado, o que é um feito épico. Esse verdadeiro MECANICO EXTREMO francês conserva a sua criação até os dias atuais, no local onde reside na França.

Confira a galeria de fotos abaixo:

Página 1 de 8
CONTINUAR