Exceto pelo motor e transmissão, todas as peças são fabricadas. Especialidade são os Muscle Car americanos, além de VWs como a Kombi e o Fusca

Com sede no condado de Hsinchu, em Taiwan, a Muscle Car GT é uma fabricante peças de reposição para carros clássicos de todo o mundo. O foco da empresa está nos Muscle Cars americanos — entre eles Ford Mustang, Chevrolet Camaro, Dodge Challenger, Pontiacs GTO e Firebird — ; Kombi e Fusca, da Volkswagen; além de alguns modelos antigos japoneses e australianos.

É possível comprar todas as peças para construir um carro completo, exceto motor e transmissão. A qualidade é considerada de primeira e tudo é produzido do zero, começando pela fabricação dos moldes para a prensa das chapas, de acordo com os gabaritos originais das respectivas fabricantes originais, para evitar o velho problema de peças de reposição que não encaixam às originais.

“Ao comprar uma nova carcaça de substituição, os restauradores podem economizar muito tempo e dinheiro para seu novo projeto, em vez de consertar o carro enferrujado original”, argumenta o site da empresa.

“Nossas carrocerias de reposição vêm com material e processos de montagem aprimorados. A tecnologia dos materiais melhorou dramaticamente desde os anos 1950.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here