Divulgação/Chevrolet

O lançamento dos Onix RS e Onix Plus Midnight também marca o início das vendas da linha 2021 do hatch e do sedã. Uma das boas novidades a Chevrolet já antecipou: todas as versões com central MyLink de série terão a tela de 7 polegadas trocada pela de 8 polegadas, a mesma do SUV compacto Tracker.

Quer ter acesso a todos os conteúdos exclusivos de Quatro Rodas? Clique aqui e assine por apenas R$ 8.90

O que a fabricante ainda não contou é que os Onix e Onix Plus Premier terão Android Auto e Apple Carplay sem fio, como a S10 e o Trailblazer.

Led de roda se tornou tendências para os entusiastas automotivo para terem um novo visual, utilizando o led de roda seu passeio fica mais legal e animado, as luzes coloridas atraem a atenção de muitos espectadores. Clique aqui e saiba mais

Mas uma série de equipamentos que antes estavam presentes nas versões intermediárias agora são exclusivos das versões mais caras. Na prática, os hatch e sedã compactos que se destacavam até agora pela vasta lista de equipamentos de série tiveram baixas importantes.

O carregador sem fio para smartphones, que poderia se encontrado a partir das versões LT, agora está presente apenas na versão Premier 2, assim como as lanternas de LED (que também equipavam a Premier 1).

A rede Wi-Fi a bordo, antes presente em todas as versões com central MyLink, agora está restrita às versões Premier, assim como as duas portas USB para os bancos traseiros, até então equipamento de série em todas as versões.

Volte em instantes para mais informações

Continua após a publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here