Família customiza Chevrolet Impala Wagon

0
272

Um Chevrolet Impala Wagon 1963 foi nomeado o Custom Snap-on 2021 do ano pelo popular show de automóveis Goodguys.

Este Impala Wagon personalizado foi trazido à vida pela família Ranweiler em sua oficina automotiva em Minnesota, apelidada de Show Cars Automotive. Ele já havia recebido o Prêmio Ridler no Detroit Autorama e foi nomeado o vencedor da competição SEMA Battle of the Builders.

Modificar este Impala Wagon levou longos nove anos. Uma das mudanças mais marcantes feitas no carro é a mudança para transformá-lo de um de quatro portas em um de duas portas, alterando drasticamente a aparência geral do carro. Além disso, o teto foi cortado, aumentando ainda mais a aparência geral e a elegância do veículo.

O pára-brisa é mais inclinado do que um Impala Wagon normal e os pilares B e C são totalmente personalizados. A oficina Show Cars Automotive também personalizou o painel frontal do Chevy para uma aparência mais aerodinâmica. Na verdade, os para-lamas, o painel da plataforma, o suporte central e os para-lamas internos são todos soldados ao capô para criar uma aparência perfeita. O carro também tem um capô com abertura reversa, uma grade sob medida e pára-choques exclusivos.

Um extenso trabalho também foi feito no interior. Por exemplo, há um sistema de controle de temperatura Vintage Air, couro italiano tingido sob medida da M&M Hot Rod Interiors, bancos do Cadillac Eldorado 1959 e pedais, alças, acessórios e peças decoradas que foram usinadas internamente.

O carro ganhou uma motorização V8 de 509 polegadas cúbicas com um sistema de injecção Hilborn que produz 600 CV. Este motor está acoplado a uma transmissão 4L60E conduzindo uma traseira Ford de nove polegadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui