Surgem imagens de um Ferrari Hatchback na internet

A Ferrari está passando por transformação nos dias de hoje, como o futuro eletrificado está lentamente se tornando uma realidade além do LaFerrari.

A empresa também está interessada em fazer um SUV para rivalizar com o Lamborghini Urus. Isso faz muito sentido nos dias de hoje, especialmente para quem gosta de números – mesmo que nem todo mundo goste da ideia.

O que não faria qualquer sentido no mundo real seria um pequeno (ou compacto) hatchback da Maranello. Então, novamente, há alguns anos atrás, as mesmas pessoas que criticariam essa ideia (… ou renderização) diriam o mesmo para qualquer um que alegasse que a própria Aston Martin ofereceria um carro da cidade feito de um Toyota …

Mas na internet, basta um salto de fantasia salpicado de criatividade e tempo livre para renderizar o desfazer.

O desenhista industrial Taekang Lee fez uma tentativa digital de criar uma Ferrari de dois volumes. O compacto exótico recebe uma infusão GTC4Lusso na frente, juntamente com todos os sinais de design da Ferrari compactados em uma pegada de um modelo compacto.

O artista também elaborou um esboço da versão de corrida do projeto compacto da Ferrari, com uma agenda aerodinâmica excessiva.

Led de roda se tornou tendências para os entusiastas automotivo para terem um novo visual, utilizando o led de roda seu passeio fica mais legal e animado, as luzes coloridas atraem a atenção de muitos espectadores. Clique aqui e saiba mais

O que poderia potencializar esse modelo? O motor V6 twin-turbo de 2,9 litros usado no Alfa Romeo Giulia e Stelvio Quadrifoglio, vem à mente depois de alguns tubos sonhando.

Hipoteticamente falando, você consideraria comprar um carro desse tipo se custasse em algum lugar na região de US $ 60.000 a US $ 80.000?