fbpx
Início Automotivo Fiat Fullback fará sua estreia em Genebra (2 Fotos)

Fiat Fullback fará sua estreia em Genebra (2 Fotos)

13517

Nos dias de hoje,  as pick-ups não são apenas apresentadas como burros de carga, mas como veículos de estilo de vida também. Para este ano no Geneva Motor Show, a Fiat está ilustrando sua idéia com a Pick-up Fiat Fullback. Parece familiar, não é?

Isso porque o Show Car é baseado na Fiat Fullback , que em si é baseado no Mitsubishi Triton , o Show Car usa um trabalho de pintura Liquid Metal Grey, com os espelhos, maçanetas e degraus laterais mergulhados em preto fosco.

Na frente, o caminhão ostenta um fascia original que caracteriza uma grade revisada (com segmentos cromado) faróis e bi-xénon. Seguindo em frente, há rodas de liga leve de 20 polegadas com diamante inserções pretas, pára-lamas alargados, luzes traseiras coloridas e única Fiat badging.

No interior, a pick-up recebe assentos de couro junto com os acentos de cobre anodizado no painel.Também recebe gloss peças pretas da guarnição, tapetes especiais de piso, e um sistema de infotainment com navegação GPS.

Sob o capô, um motor turbodiesel 2,4 litros oferece 180 cv, acoplado a uma transmissão automática de cinco velocidades e um sistema de tração integral com diferencial eletrônico traseiro.

Fiat-Fullback-Genebra-01

Página 1 de 2
CONTINUAR