Assim como quase todas as feiras e salões do automóvel no mundo, o SEMA Show 2020 em Las Vegas (EUA) acabou cancelado. De certa forma, já que terá uma exibição online e muitas fabricantes já começam a divulgar quais serão seus modelos preparados a aparecerem na transmissão. A Ford é uma delas, mostrando versões do Bronco, Bronco Sport, Ranger e F-150.

O foco da Ford para o SEMA Show Special Webcast será a nova geração da picape F-150 e da Ranger. O retorno do Bronco também aparecerá, junto com seu irmão menor, o inédito Bronco Sport. Além de mostrar estes carros, a Ford irá apresentar alguns acessórios disponíveis em suas concessionárias.

“De preparadores a estilistas, dos fãs de esportivos para aventureiros off-road, o show precisa continuar, e nossa primeira noite Ford Auto Nights SEMA Show Special mantém a personalização e inovação seguindo em frente virtualmente”, diz Kim Cape, diretora da Ford marca marca global e marketing integrado. “Esta audiência apaixonada e obstinada com um apetite pela nossa marca Ford é vital para nós.”

Veja um pouco dos quatro conceitos off-road que a Ford irá mostrar no SEMA:

 

Ford Bronco Badlands Sasquatch 2-Door Concept

Com certeza o principal modelo do grupo, o Ford Bronco Badlands Sasquatch é baseado na versão de duas portas, mostrando a flexibilidade de um carro para o dia-a-dia, com acessórios de fábrica; e um aventureiro de fim de semana usando peças especiais. Diversos painéis do carro podem ser facilmente trocados e, sem as portas, lembra uma das versões do Bronco original.

 

Ford F-150 Limited Hybrid SuperCrew by BDS Suspension

A F-150 mexida entra no mesmo tema que “boa para trabalho e para diversão” do conceito do Bronco. Tem uma suspensão elevada, pneus maiores de uso misto, no que a fabricante chama de “picape do chefe da obra”, usando o gerador na caçamba para alguns trabalhos durante a semana. Quando chegar o fim de semana, o motorista pode encher o véiculo com equipamentos para aproveitar a natureza e usar o gerador para coisas mais divertidas.

Led de roda se tornou tendências para os entusiastas automotivo para terem um novo visual, utilizando o led de roda seu passeio fica mais legal e animado, as luzes coloridas atraem a atenção de muitos espectadores. Clique aqui e saiba mais

 

Ford Ranger XLT Tremor SuperCrew

Revelada no início de setembro, a Ranger Tremor tem a mesma ideia que a Storm tem paraa versão argentina da picape: uma opção visual para quem queria a Ranger Raptor. Como ela já tem um visual diferente, usando diversas peças da Ford Performance Parts e acessórios originais, esta unidade praticamente virou um outdoor para mostrar estes itens. Tem um suporte na caçamba, LED para uso em off-road, snorkel para o motor e outros equipamentos vendidos por fora pela Ford.

 

MAD Bronco Sport Badlands

Este é o único dos quatro carros que a Ford não fez completamente sozinha. Em parceria com MAD Industries, o Bronco Sport virou um verdadeiro carro off-road para viagens mais longas. Puxando um pequeno trailer, o crossover recebeu um rack no teto e outros itens para quem gosta de passar o fim de semana no mato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here