Versão 2.0 Turbo de 262 cv, que passa a equipar exclusivamente a versão top Premier

A GM lança o utilitário esportivo Equinox Midnight, que entrega 172 cv e é até 8,3% mais econômico que o potente 2.0 Turbo de 262 cv, que passa a equipar exclusivamente a versão topo de linha Premier.

O preto predomina. Aparece na pintura da carroceria, na grade frontal, nas máscaras das luzes auxiliares, nas rodas aro 19. Os tons metálico, brilhante e fosco se misturam para tornar o conjunto mais harmonioso. Até a gravata Chevrolet recebeu cobertura diferenciada.

Seu conteúdo é baseado no da versão LT, com destaque para o banco do motorista com ajuste elétrico, ar-condicionado "dual zone" e faróis de xenônio. O novo motor 1.5 Turbo está disponível também para a versão top de linha Premier, que soma diversos itens de segurança, como sistemas autônomos de detecção de pedestre com auxílio de frenagem e de permanência na faixa – com alerta tátil no banco.

Teto solar elétrico panorâmico, sistema de som premium, partida por controle remoto e acionamento da tampa do porta-malas por sensor de movimento fazem parte dos itens de conveniência. Já a tração integral (AWD) com assistente de declive é outra exclusividade da versão, ofertada também na configuração 2.0 Turbo.

"O Equinox 2.0 Turbo é o líder de vendas em sua faixa de preço. O modelo 1.5 Turbo estreia com o mesmo nível de conteúdo e marca o ingresso do SUV da Chevrolet na porção mais procurada pelo consumidor", diz Rodrigo Fioco, diretor de Marketing de Produto da GM América do Sul.

Led de roda se tornou tendências para os entusiastas automotivo para terem um novo visual, utilizando o led de roda seu passeio fica mais legal e animado, as luzes coloridas atraem a atenção de muitos espectadores. Clique aqui e saiba mais


No Brasil o Equinox 1.5 Turbo desenvolve 172 cavalos de potência e 27,8 kgfm de força, números superiores aos dos principais rivais. O SUV de médio porte da Chevrolet se destaca ainda em performance. A aceleração de 0 a 100 km/h é feita em 9,2 segundos.

Além de surpreender pela agilidade no trânsito, o Equinox 1.5 Turbo também chega como referência em economia. De acordo com dados do Inmetro, o modelo percorre com gasolina no tanque 11,7 km/l na estrada e 9,5 km/l na cidade — médias até 8,3% melhores que o modelo 2.0 Turbo, que é equipado com transmissão automática de nove marchas de trocas rápidas e bastante suaves.

A linha 2020 do Equinox estreia nas concessionárias da Chevrolet a partir do início do próximo ano em quatro configurações, divididas em três níveis de acabamento (LT, Midnight e Premier), duas opções de motorização (1.5 Turbo e 2.0 Turbo) e duas de tração (FWD e AWD).

[canal]NOTÍCIAS[/canal]
[linhafina] Novo propulsor entrega 172 cv e é até 8,3% mais econômico[linhafina]
[chapeu]LANÇAMENTO[/chapeu]
[credito][/credito]
[/tags]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here