A Hyundai lançará em breve sua primeira picape, mas não será a Santa Cruz o seu cavalo de batalha médio.

A montadora coreana decidiu posicionar a picape como um veículo de estilo de vida que não apenas competiria com a Honda Ridgeline, mas também com SUVs. Isso não surpreende, pois é baseado na mesma plataforma do Santa Fe SUV.

No entanto, todas as montadoras envolvidas no segmento de picapes sabem que a ação está nas picapes de tamanho médio. Uma segunda picape é algo em que a Hyundai está trabalhando, embora muito pouco se saiba sobre isso neste momento.

O designer freelancer Enoch Gabriel Gonzales explora uma caminhonete de tamanho médio da Hyundai que ele chamou de Tarlac.

A Hyundai Tarlac enfrentaria concorrentes como a Toyota Hilux, Ford Ranger, Mitsubishi Triton / L200 e assim por diante. Adota a mais recente filosofia de design da Hyundai, emprestando elementos de SUVs como o Santa Fe e o Palisade.

Confira a galeria de fotos abaixo:

Led de roda se tornou tendências para os entusiastas automotivo para terem um novo visual, utilizando o led de roda seu passeio fica mais legal e animado, as luzes coloridas atraem a atenção de muitos espectadores. Clique aqui e saiba mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here