Além da interromper a produção na fábrica de Piracicaba (SP) até abril, a Hyundai está tomando mais uma medida para ajudar na quarentena contra o Covid-19. A marca sul-coreana informa que assegura todas as revisões e garantias que tinham vencimento a partir de 10 de março, garantindo o atendimento até 30 de abril, e amplia também a tolerância de quilometragem em 2 mil km.

Normalmente, cada revisão tem um período certo para acontecer, que pode ser a quilometragem rodada ou os meses passados desde a compra do veículo. Como muitas pessoas estão evitando ficar nas ruas e até algumas concessionárias estão alterando o horário de atendimento, a Hyundai estendeu o atendimento para os donos de HB20 e Creta até 30 de abril. E ampliação de 2 mil km na quilometragem total serve justamente para cobrir as eventuais necessidades de locomoção no período de quarentena.

O mesmo acontece com a garantia da linha HB20 e Creta. O prazo é de cinco anos ou 100 mil km rodados, mas, caso um problema aconteça, os donos ganharam mais um mês para fazer o atendimento dos itens que constam na garantia do veículo. Ou, no caso da quilometragem, uma tolerância até 105 mil km.

Led de roda se tornou tendências para os entusiastas automotivo para terem um novo visual, utilizando o led de roda seu passeio fica mais legal e animado, as luzes coloridas atraem a atenção de muitos espectadores. Clique aqui e saiba mais

Vale lembrar que estas condições são válidas somente para o Hyundai HB20, suas variantes HB20S e HB20X, e para o SUV compacto Creta, que são os modelos fabricados pela Hyundai Motor Brasil. Modelos como Santa Fe, Azera e Tucson são vendidos pela Hyundai-Caoa, importadora oficial da marca, com atendimento feito pela rede de concessionárias do Grupo Caoa. Para mais informações, a Hyundai disponibiliza o telefone 0800 770 33 55 ou contato direto em suas concessionárias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here