Além da interromper a produção na fábrica de Piracicaba (SP) até abril, a Hyundai está tomando mais uma medida para ajudar na quarentena contra o Covid-19. A marca sul-coreana informa que assegura todas as revisões e garantias que tinham vencimento a partir de 10 de março, garantindo o atendimento até 30 de abril, e amplia também a tolerância de quilometragem em 2 mil km.

Normalmente, cada revisão tem um período certo para acontecer, que pode ser a quilometragem rodada ou os meses passados desde a compra do veículo. Como muitas pessoas estão evitando ficar nas ruas e até algumas concessionárias estão alterando o horário de atendimento, a Hyundai estendeu o atendimento para os donos de HB20 e Creta até 30 de abril. E ampliação de 2 mil km na quilometragem total serve justamente para cobrir as eventuais necessidades de locomoção no período de quarentena.

O mesmo acontece com a garantia da linha HB20 e Creta. O prazo é de cinco anos ou 100 mil km rodados, mas, caso um problema aconteça, os donos ganharam mais um mês para fazer o atendimento dos itens que constam na garantia do veículo. Ou, no caso da quilometragem, uma tolerância até 105 mil km.

Vale lembrar que estas condições são válidas somente para o Hyundai HB20, suas variantes HB20S e HB20X, e para o SUV compacto Creta, que são os modelos fabricados pela Hyundai Motor Brasil. Modelos como Santa Fe, Azera e Tucson são vendidos pela Hyundai-Caoa, importadora oficial da marca, com atendimento feito pela rede de concessionárias do Grupo Caoa. Para mais informações, a Hyundai disponibiliza o telefone 0800 770 33 55 ou contato direto em suas concessionárias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here