Uma das três estreias da Hyundai para o Salão de Los Angeles é o Ioniq reestilizado. O sedã ganha uma atualização visual e mais equipamentos, além de mudanças em suas três motorizações – afinal, o carro tem versões híbrida, híbrida plug-in e elétrica. O modelo anterior foi apresentado pelo Grupo Caoa no Salão do Automóvel de São Paulo do ano passado e estaria em estudos para o nosso mercado.

O Hyundai Ioniq Electric ganhou uma bateria 36% maior, passando de 28 kWh para 38,3 kWh. Isso ajuda a aumentar a sua autonomia para cerca de 270 km, enquanto entrega 135 cv e 30 kgfm de torque. A fabricante também melhorou o carregador, agora de 7,2 kW. Se plugado em uma estação de recarga rápida de 100 kW, o sedã recupera 80% de sua autonomia em 54 minutos.

2020 Hyundai Ioniq
2020 Hyundai Ioniq

O híbrido e o plug-in usam o mesmo motor 1.6 de quatro cilindros, mudando apenas a bateria, de 1,56 kWh e 8,9 kWh, respectivamente. O sistema híbrido comum tem uma potência total de 140 cv e 26,9 kgfm de torque, enquanto o plug-in entrega 157 cv e a mesma quantidade de torque. O plug-in ainda tem 47 km de autonomia no modo totalmente elétrico. Ambos usam uma transmissão automática de seis marchas.

Led de roda se tornou tendências para os entusiastas automotivo para terem um novo visual, utilizando o led de roda seu passeio fica mais legal e animado, as luzes coloridas atraem a atenção de muitos espectadores. Clique aqui e saiba mais

O modelo 2020 ainda recebe um novo visual, embora seja difícil perceber as mudanças. As três versões estão com uma grade redesenhada – ou, no caso do elétrico, uma placa diferente. Outras atualizações incluem novos para-choques, saias laterais, rodas e assinaturas luminosas. É mais fácil notar as diferenças no interior. Tem um novo painel de instrumentos digital com tela de 7″ (de série no elétrico e opcional nos híbridos), acabamento em preto brilhante, e central multimídia de 8″ com Android Auto e Apple CarPlay de série.

2020 Hyundai Ioniq

O Ioniq 2020 ainda vem equipado com o pacote SmartSense, que oferece frenagem automática de emergência, assistente de farol alto e diversos avisos como de ponto cego e saída de faixa. É um item disponível de série em todas as versões. A Hyundai elevou os preços do carro, agora partindo de US$ 23.000 (cerca de R$ 96,6 mil) na versão híbrida e US$ 26.300 (R$ 110,5 mil) na configuração plug-in, sem revelar o valor da opção elétrica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here