O vice-presidente de planejamento corporativo e de produtos da Hyundai Motor America confirmou que os executivos deram luz verde para uma versão de produção do popular conceito picape Santa Cruz.

Falando com a Reuters, Michael J. O’Brien confirmou que será oferecida nos Estados Unidos, mas se recusou a dizer quando chegará. Embora isso seja um pouco decepcionante, o anúncio é uma grande novidade para a Hyundai, uma vez que se tornará a primeira incursão da empresa no mercado de pickups altamente competitivo nos Estados Unidos.

Pouco se sabe sobre essa picape, mas o conceito de picape Santa Cruz foi posicionado como um veículo de estilo de vida semelhante ao Honda Ridgeline. Se o modelo de produção tiver a mesma abordagem, terá que lutar contra o Ridgeline, bem como concorrentes mais tradicionais, como Chevrolet Colorado, GMC Canyon , Toyota Tacoma e Nissan Frontier.

Além de falar sobre o caminhão, o relatório diz que a Hyundai apresentará uma versão redesenhada do Santa Fe Sport no próximo ano. Seria supostamente acompanhado por um novo cruzamento de sete lugares que irá substituir o Santa Fe no início de 2019. Mais adiante, um Tucson redesenhado é esperado em 2020.

Led de roda se tornou tendências para os entusiastas automotivo para terem um novo visual, utilizando o led de roda seu passeio fica mais legal e animado, as luzes coloridas atraem a atenção de muitos espectadores. Clique aqui e saiba mais

Confira a galeria de fotos abaixo:

Página 1 de 13
CONTINUAR