Rapaz de 22 anos havia ganhado um sedã Série 3 de presente, mas ficou descontente porque considerava o carro pequeno e queria um Jaguar

Por Renan Bandeira

access_time

19 ago 2019, 14h06

Jovem de 22 anos ganha BMW e joga carro em rio na Índia

Jovem de 22 anos ganha BMW e joga carro em rio na Índia (Internet/Internet)

O que você faria se ganhasse um BMW? Se você ficou animado só de imaginar a resposta a essa pergunta, ficará sem reação para a atitude do ganhador de um sedã Série 3 em Haryana, na Índia.

Depois de ganhar um BMW Série 3 de presente de aniversário, um homem de 22 anos se decepcionou e resolveu jogar o veículo em um rio chamado Yamuna. Por quê? Porque ele queria mesmo ganhar um Jaguar.

Não há confirmação sobre a versão do modelo que jovem descartou. Mas, segundo a imprensa local, na Índia um Série custo parte de 3,5 milhões de rúpias (moeda local), equivalente a R$ 200 mil.

Também não foi confirmado o modelo do Jaguar em questão, mas sabe-se que um sedã XE, rival direto do Série 3, sai em torno de 5 milhões de rúpias, cerca de R$ 280 mil.

Vídeos do carro boiando e seguindo o fluxo da correnteza puderam ser vistos pelas redes sociais. O BMW ficou preso em um monte de areia e então os próprios civis iniciaram o resgate do automóvel.

De acordo com a família do rapaz, ele sofre de problemas mentais e, ao ganhar o carro, reclamou que ele era muito pequeno. Entretanto, nas palavras do pai, um agropecuarista local, o filho jamais havia mencionado a preferência pelo Jaguar antes de ganhar o presente.

A polícia busca um possível vídeo que mostra o jovem jogando o veículo no rio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here