A FCA acaba de anunciar nos Estados Unidos o lançamento da série especial Orange Edition para o Jeep Renegade. Parte da linha 2020 do modelo, a novidade se diferencia pelo visual incrementado com uma série de detalhes na cor laranja e pelo pacote extra de conteúdo oferecido na cabine. Os preços começam em US$ 27.185, cerca de R$ 145.600 numa conversão direta.

Baseado na variante Latitude (equivalente ao modelo Longitude no Brasil), o Renegade Orange Edition conta com rodas de 19 polegadas pintadas na cor preta, revestimento brilhante nas barras verticais a grade e adesivo no lado direito do capô. Apesar do nome sugestivo, a cor laranja está presente apenas nos retrovisores e em detalhes do acabamento interno.

Entre os equipamentos, destaque para a central multimídia com tela de 8,4 polegadas, que substitui o modelo de 7 polegadas que vem de série no Latitude. A lista de opcionais inclui teto solar panorâmico My Sky e os pacotes Safety & Security Group II e Advanced Technology Group, que reúnem recursos de assistência à condução como piloto automático adaptativo e alerta de mudança de faixa.

Led de roda se tornou tendências para os entusiastas automotivo para terem um novo visual, utilizando o led de roda seu passeio fica mais legal e animado, as luzes coloridas atraem a atenção de muitos espectadores. Clique aqui e saiba mais

Sob o capô, o motor 2.4 Tigershark – o mesmo que equipou a picape Fiat Toro no Brasil até a linha 2020 – entrega 182 cv e 27,8 kgfm de torque. Com a versão Orange Edition, o portfólio do Renegade nos EUA passa a ser composto por 10 diferentes opções, desde o básico Sport até os mais caros Trackhawk e High Altitude.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here