Nesta sexta-feira (31), às 19 horas, o Motor1.com entrevista o presidente da Anfavea, Luiz Carlos Moraes. O programa, conduzido pelos diretores Fábio Trindade e Daniel Messeder, será transmitido ao vivo pelos canais do Motor1 no Youtube e Facebook. 

Na conversa, o executivo que comanda a associação das principais montadoras instaladas no Brasil falará sobre a retomada da indústria no pós-pandemia e as expectativas para o mercado brasileiro em 2020 e nos próximos anos. Discutiremos ainda as bases do programa Rota 2030 e o possível adiamento de normas de segurança, como a obrigatoriedade do controle de estabilidade, além do relaxamento de legislações anti-emissões. Também abordaremos a questão dos impostos que encarecem o carro nacional. 

Moraes assumiu a presidência da Anfavea em 22/04/2019, entidade em que já atuava como Vice-Presidente desde 2011. Iniciou sua carreira na Mercedes-Benz do Brasil, com passagens pelas áreas de Contabilidade, Auditoria, Planejamento, Controle Financeiro, Área Fiscal e da Tesouraria. Atualmente ocupa o cargo de Diretor de Comunicação Corporativa & Relações Institucionais.

Led de roda se tornou tendências para os entusiastas automotivo para terem um novo visual, utilizando o led de roda seu passeio fica mais legal e animado, as luzes coloridas atraem a atenção de muitos espectadores. Clique aqui e saiba mais

Graduado em Economia pela Fundação Santo André, possui pós-graduação na FGV, MBA no IBMEC e pós-graduação no INSEAD/França. Com 42 anos de experiência no setor automotivo, o executivo foi atuante dentro da Anfavea em importantes acontecimentos da indústria, tais como: discussões de regimes automotivos (Inovar-Auto e Rota 2030) junto ao governo e outras associações; sancionamento do RenovaBio e novas legislações de emissões, segurança e comércio exterior.

Fotos: divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here