Já passou pela sua cabeça transformar um carro comum em uma limousine? Sem dúvida uma adaptação como essa envolve diversos desafios. Agora é o momento de conhecermos uma iniciativa ousada de um mecânico de São Paulo, que está construindo com suas próprias mãos um Tempra Limousine.

Ele dividiu o carro ao meio para permitir o aumento da carroceria, na parte central, em cerca de 1.10 metro. Depois de completar as adaptações, ele recentemente testou na rua o carro pela primeira vez, como você poderá ver nos vídeos abaixo publicados por ele no Facebook (você precisará estar logado à rede social para assistir).

Os próximos passos envolvem alguns reparos no motor, considerando o volume de fumaça atual, bem como ajustes na suspensão para voltar à configuração original, já que o veículo está rebaixado. Veja agora as imagens desse projeto que está sendo feito com paixão e superação de restrições financeiras. Desejamos boa sorte e, quando o carro ficar pronto, voltaremos a publicar novas imagens. (Com informações do AutoVídeos)

WP_20161221_12_34_58_Pro.mp4

boa tarde para todos dando uma volta de TEMPRANINGUEN esta fumando um poquim mais a gente vai resolver isso também do mais tudo normal valeu galeraFor licensing or usage, contact licensing@viralhog.com

Posted by Adail Ramires on Wednesday, December 21, 2016
WP_20161221_13_53_58_Pro.mp4

Ai Roberto P. Gomes passou aquela lombada que você enroscou kkkkkkkkkkk

Posted by Adail Ramires on Wednesday, December 21, 2016

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here