Quem nunca sonhou ser proprietário de um Ferrari? Acho que ninguém. Não é possível existir alguém que nunca tenha imaginado, nem que seja por um segundo, este fantástico cenário.

Se muitos de vós ambiciona ter um Ferrari mas esbarra contra o problema mais comum: falta de dinheiro. Então abram a mente e pensem mais à frente. Como? É fácil. Basta transformar o seu atual carro num super esportivo italiano. Sim, é isso mesmo que acabam de ler.

E foi isso que fez um mecânico britânico. Transformou o seu Peugeot 406 Coupé num Ferrari F430… vá, mais ou menos!

Sendo esta uma transformação caseira, é injusto dizermos que o projeto ficou ruim. É verdade que vão acabar reclamando, mas sejamos sinceros, o projeto ficou brutal. As jantes de liga leve cromadas são de 18 polegadas, a carroçaria foi rebaixada, o interior, apesar de não estar perfeito, está idêntico ao modelo padrão e as restantes modificações estão à vista de qualquer um.

Apesar de não termos acesso a grandes detalhes técnicos, uma coisa é certa, na cabeça deste britânico o seu desejo foi satisfeito, ou quase. Segundo consta, toda esta trabalheira custou perto de 10 mil euros. Será que valeu a pena? O sonho comanda a vida não é verdade?

Led de roda se tornou tendências para os entusiastas automotivo para terem um novo visual, utilizando o led de roda seu passeio fica mais legal e animado, as luzes coloridas atraem a atenção de muitos espectadores. Clique aqui e saiba mais

Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução

Fonte: Razão Automóvel

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here