Mercedes-Benz Classe X 6×6 é apresentada pela Carlex Design

Carlex Design, com sede na Polônia, quer que as pessoas saibam que possui uma divisão chamada Pickup Design, que ajuda a transformar picapes comuns em criações personalizadas, adaptadas aos desejos de seus clientes.

Assim, buscou uma maneira de promover sua atividade do que criar alguns projetos extravagantes. O novo Exy Monster X Concept definitivamente se encaixa no projeto, pois imagina uma Mercedes-Benz Classe X radicalmente modificada com três eixos acionados e um kit widebody selvagem.

Estranhamente o suficiente para uma picape, toda a carroçaria é feita de fibra de carbono – incluindo as barras de cama de design agressivo. Falando da caixa de carga, é coberto com uma tinta protetora amarela que fornece um contraste gritante com o exterior de carbono do veículo.

A mesma tonalidade amarela é usada nas pinças de freio, nos ganchos de reboque e na barra das luzes montadas no teto. Os assentos também são amarelos, mas esse é o único elemento interior que podemos ver através das janelas fortemente coloridas. Conhecendo a Carlex , a cabine deve estar na mesma veia do exterior.

Temos também um design em forma de X na porta da bagageira, rodas maciças calçadas com pneus de alta performance Bridgestone Potenza e novos pára-choques que apresentam um guincho à frente e tubos de escape trapezoidais largos na traseira.

Os guinchos dianteiros e traseiros não são para off-road. De acordo com a Carlex, o Monster X Concept é configurado como um carro de segurança de pista, que também explica as luzes de emergência montadas no teto.

Led de roda se tornou tendências para os entusiastas automotivo para terem um novo visual, utilizando o led de roda seu passeio fica mais legal e animado, as luzes coloridas atraem a atenção de muitos espectadores. Clique aqui e saiba mais

O Monster X “em breve se tornará o rei das rodovias e pistas globais”, segundo a Carlex.

Confira a galeria de fotos abaixo:

Página 1 de 9
CONTINUAR