Definido para estrear no Salão do Automóvel de Frankfurt, o mini conceito elétrico foi projetado para atrair os moradores da cidade e oferece uma “janela sobre como a mobilidade diária puramente elétrica pode parecer nos próximos anos”.

Parecendo um MINI Cooper futurista, o conceito apresenta uma grade única que é ladeada por faróis de LED e um pára-choque dianteiro desportivo com “entradas de ar simuladas”.

O estilo rígido continua mais adiante quando os designers instalaram alças de porta embutidas e saias laterais de fibra de vidro. Existem também rodas de 19 polegadas que possuem incrustações aerodinâmicas que foram criadas usando uma impressora 3D.

A extremidade da traseira é um pouco mais convencional, pois possui um spoiler montado na porta traseira e um difusor de fibra de vidro. As origens britânicas do MINI também estão em exibição, já que o conceito tem luzes traseiras LED com acentos Union Jack.

A motivação é fornecida por um powertrain elétrico que usa um motor “poderoso”. Não há nenhuma palavra sobre as especificações, mas o MINI diz que o conceito é receptivo e oferece uma sensação de go-kart.

O fato de que o conceito parece quase pronto para produção e não deve ser uma surpresa, pois a empresa reafirmou seu compromisso de lançar um novo veículo elétrico em 2019. Como o presidente da BMW AG, Harald Krüger, explicou: “O conceito MINI elétrico oferece uma prévia emocionante do veículo de produção totalmente elétrico”.

Led de roda se tornou tendências para os entusiastas automotivo para terem um novo visual, utilizando o led de roda seu passeio fica mais legal e animado, as luzes coloridas atraem a atenção de muitos espectadores. Clique aqui e saiba mais

Confira a galeria de fotos abaixo:

Página 1 de 13
CONTINUAR