A Mitsubishi é o atual modelo de pick-up de quinta geração da Triton na Ásia, em novembro de 2014, enquanto a versão européia (com a tag L200) teve sua estréia no Salão Automóvel de Genebra em 2015.

Agora é a hora de reestilizar este modelo, que é normalmente produzido na fábrica da Mitsubishii na Tailândia, e esta promoção também é anunciada por estas amostras de teste não mascaradas.

As imagens mostram que a Triton / L200 recebeu Escudo dinâmico frontal, ou seja, a grade, luzes modificadas e pára-choques, modelado em recentes modelos da marca japonesa (Lancer, Eclipse Cruz e Xpander).

Para lembrar, o motor MIVEC turbo diesel de 2.4 litros está disponível em duas versões. A variante mais fraca tem 154 cv e 380 Nm, e a mais forte tem 181 cv e 430 Nm de torque.

A unidade padrão em todos os quatro pontos e, além do manual, há também uma caixa de câmbio automática.

Led de roda se tornou tendências para os entusiastas automotivo para terem um novo visual, utilizando o led de roda seu passeio fica mais legal e animado, as luzes coloridas atraem a atenção de muitos espectadores. Clique aqui e saiba mais

Confira a galeria de fotos abaixo:

Página 1 de 6
CONTINUAR