A Mitsubishi Triton (conhecida como a L200 no Reino Unido) sempre aparece em edições especiais limitadas, como a SVP Barbarian no ano passado. Agora, surgiu a mais recente e unica peça que desempenhará um papel de protagonista na turnê Fast & Furious Live deste ano.

A nova L200 Triton Fast & Furious emprega uma versão modificada do turbodiesel de 2,4 litros do modelo padrão. As especificações de desempenho não foram divulgadas, embora as saídas devam ser consideravelmente maiores do que as 181 e 430 Nm padrão através de mudanças, que incluem um novo turbocompressor Garrett, um coletor customizado, um intercooler maior, filtro de ar de alto desempenho, ECU otimizada e Entrada de ar impressa em 3D.

A pick-up de cabine dupla também foi equipada com uma gaiola externa que envolve o pára-choque dianteiro, pára-lamas dianteiros, pilares A e outra carroceria personalizada. O último também é para permitir o máximo de viagem possível para a suspensão reconstruída da Triton.

Siga Aglomerado Digital no Facebook e no Instagram

Um escape de saída lateral adiciona o olhar de um hot rod, enquanto rodas traseiras medindo 15 polegadas de largura adicionam a sua presença considerável. No interior, os ocupantes dianteiros obtêm o benefício de novos assentos e cintos de corrida de quatro pontos, embora a cabine seja relativamente inalterada.

Led de roda se tornou tendências para os entusiastas automotivo para terem um novo visual, utilizando o led de roda seu passeio fica mais legal e animado, as luzes coloridas atraem a atenção de muitos espectadores. Clique aqui e saiba mais

Confira a galeria de fotos abaixo:

Página 1 de 5
CONTINUAR