Em uma tarde, no começo de seu namoro, Thiago ao ver um carro antigo passar, manifestou seu entusiasmo para a namorada e Disse” Vou vender minha moto para realizar meu sonho de ter um carro antigo, estou de olho em um fusca 1966 no interior” A namorada olha admirada e diz; Não sabia que gostava…

Ganhei um fusquinha da minha tia a 2 meses, pena já estar praticamente vendido!! Thiago não acreditava em que ouvia! “ Como assim você tem um fusca”!?

Estarrecido, soube da boa nova aquela tarde! Ainda obstinado em vender a moto, procurava uma nova oportunidade de ter um antigo! Na copa do Mundo de 2018, Thiago recebeu a ligação da namorada ; “ Você já vendeu a moto? Não venda!!!

Estou indo com minha tia em sua casa” Ele concordou, após algumas horas elas chegaram, a tia de sua namorada disse; – Soube que gosta de carros antigos, tenho um para você, ele entusiasmado pergunta, sério? qual seria? Ela diz; – Um Chevette 1976 que ganhei dos meus pais zero quilômetro ao passar na (USP) Já não o dirijo mais, faz anos!!

Nunca quis vender! Mas sabendo que vc gosta e irá cuidar resolvi presenteá-lo, Aceita? 

Créditos: 4100Histórias no instagram

Confira a galeria de fotos abaixo:

Página 1 de 9
CONTINUAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here