Reprodução/Internet

Uma equipe finlandesa alterou totalmente um singelo Volkswagen Golf para transformá-lo em um carro de drift para competições. Mas fez questão de deixar toda a carroceria inalterada para parecer apenas mais um Golf.

Quer ter acesso a todos os conteúdos exclusivos de Quatro Rodas? Clique aqui e assine por apenas R$ 8.90

O que ele esconde – e muito bem – é a mecânica emprestada da compatriota BMW, inclusive um poderoso motor V8 aspirado.

A lista de alterações começa com a adição de chassis auxiliares: os dianteiros, retirados de um Série 3 E36, e os traseiros, do Série 5 E39. As suspensões também foram customizadas e há santoantonio interno garantir a segurança do condutor.

Led de roda se tornou tendências para os entusiastas automotivo para terem um novo visual, utilizando o led de roda seu passeio fica mais legal e animado, as luzes coloridas atraem a atenção de muitos espectadores. Clique aqui e saiba mais

O conjunto mecânico, por sua vez, contempla o motor BMW V8 M60 de 285cv de potência e 40.7 kgfm de torque associado combinado ao câmbio original deste motor. Todas as peças foram retiraras de um BMW dos anos 90 e acabaram transformando esse Golf em um carro de tração traseira.

A combinação alemã rendeu um ótimo desempenho (e bastante fumaça) nas pistas e ainda deve queimar bastante pneu por aí.

Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital.

Arte/Quatro Rodas
Continua após a publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here