O Nissan Kicks, primeiro feito no México e depois em Resende (RJ)

Modelo mais vendido da Nissan no Brasil e na América Latina desde seu lançamento, em agosto de 2016, o crossover Kicks completa neste mês três anos de fabricação no Complexo Industrial da Nissan, em Resende (RJ).

Entre julho de 2017 até junho deste ano foram comercializadas 140,8 mil unidades da versão brasileira que, somadas às 22,4 mil importadas do México, totalizam 163.288 Kicks vendidos no mercado nacional.

A produção do Nissan Kicks em Resende também tem como destino o mercado internacional desde 2017. Em dezembro daquele ano, a Nissan passou a exportar o Kicks para a América Latina, cinco meses após o início da sua produção nacional. O primeiro mercado a receber o modelo foi a Argentina. Depois disso, o crossover começou a ser vendido no Paraguai. Em quase três anos, a Nissan já enviou 14.732 unidades do Kicks para os dois mercados (acumulado até junho).

Led de roda se tornou tendências para os entusiastas automotivo para terem um novo visual, utilizando o led de roda seu passeio fica mais legal e animado, as luzes coloridas atraem a atenção de muitos espectadores. Clique aqui e saiba mais

“Os resultados do Kicks demonstram que a Nissan acertou ao entregar a seus clientes um produto equilibrado, moderno, bonito e que incorpora a visão da marca, a Nissan Intelligent Mobility. Temos plena confiança no Kicks e que ele vai continuar satisfazendo os proprietários e ser objeto de desejo dos consumidores”, afirma Tiago Castro, diretor sênior de Marketing & Vendas da Nissan do Brasil.

[canal]NOTÍCIAS[/canal]
[linhafina]Nacionalização do modelo manteve sucesso após versão importada do México, em 2016[/linhafina]
[chapeu]CROSSOVER[/chapeu]
[credito][/credito]
[/tags]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here