A Nissan revelou o novo Navara AT32 no Show de Veículos Comerciais em Birmingham, Reino Unido, uma versão levantada da popular pickup desenvolvido em conjunto com a Arctic Trucks.

Tal como acontece com todos os projetos da Arctic Trucks, a nova Nissan Navara AT32 apresenta uma suspensão por medida que aumenta a altura de condução em 20 mm, a proteção da parte inferior da carroçaria e os pneus todo-o-terreno de 32 polegadas.

A combinação de maior altura de deslocamento e dos pneus maiores permite que a Navara AT32 fique 40 mm mais alto do que antes (+1,5 polegadas). A Nissan também oferecerá um tubo de respiração para melhorar a profundidade da penetração e um bloqueio do diferencial dianteiro como opções para aqueles que desejam que seu Navara esteja preparado para tudo relacionado a off-road.

A suspensão levantada significa que o novo Nissan Navara AT32 oferece um ângulo de aproximação máximo de 35 ° (acima de 30,4 °), enquanto o ângulo de ruptura é agora de 24 ° (acima de 22,2 °). Os novos painéis de proteção da parte inferior da carroceria cobrem o motor, a transmissão, o eixo motor e o tanque de combustível.

A diferença visual mais óbvia é, naturalmente, as extensões clássicas das cavas das rodas da Arctic Trucks. As rodas de liga leve de 17 polegadas são também da Arctic Trucks.

A Nissan Navara AT32 será vendida no Reino Unido através da rede oficial de revendedores da Nissan, com equipamento padrão que inclui o Hill Start Assist, o Hill Decent Control, o Intelligent Emergency Braking e o Intelligent Around View Monitor, além de cinco anos / 100.000 milhas garantia.

Led de roda se tornou tendências para os entusiastas automotivo para terem um novo visual, utilizando o led de roda seu passeio fica mais legal e animado, as luzes coloridas atraem a atenção de muitos espectadores. Clique aqui e saiba mais

Parece que a Arctic Trucks está empenhada em afinar todas as pickups disponíveis na Europa em um veículo de expedição adequado e com as bênçãos da fábrica.

Confira a galeria de fotos abaixo:

Página 1 de 9
CONTINUAR