Esta é a nova Hyundai Santa Fe 2021 e, embora o fabricante do carro ainda não tenha anunciado todas as especificações para o SUV, ele mostrou o novo design na íntegra.

Uma imagem teaser foi recente apresentada, a novo Santa Fe 2021 parece muito diferente do modelo de saída, mesmo que essa não seja uma geração totalmente nova. As alterações visuais começam no front-end, onde há uma nova grade larga, mostrada abaixo com dois designs de malha diferentes. A grade não parece bastante impressionante, mas também integra os faróis principais. A Hyundai também projetou luzes de circulação diurna LED em forma de T, que lembram os Thor DRLs da Volvo, mesmo que de um ângulo diferente.

A Santa Fe 2021 agora está assentada em um conjunto de novas rodas de 20 polegadas (foto) e será oferecida com vários outros modelos de rodas em tamanhos menores. Encontrados na parte traseira as lanternas revisadas com uma barra de luz sutil. Há também um grande refletor percorrendo a largura do para-choque traseiro ajustado.

A montadora coreana diz que a Santa Fe atualizado é baseado na plataforma de veículos Hyundai de terceira geração que promete melhorias no desempenho, manuseio, eficiência de combustível e segurança. Entre as alterações feitas, mover os pontos fixos dos braços de direção fechados para o meio das rodas dianteiras, para proporcionar um manuseio mais ágil. A empresa acrescenta que novos sistemas reforçados de absorção de som em peças sensíveis à vibração melhoram o desempenho de ruído, vibração e aspereza (NVH) do SUV.

Diz-se também que essa nova plataforma traga “melhorias significativas na segurança de colisões”. A Hyundai diz que, graças ao uso de uma estrutura de trajetória de carga múltipla, estampagem a quente e integração de uma chapa de aço de alta resistência à tração, a plataforma permite que o Santa Fe absorva melhor o impacto de uma colisão, minimizando também a deformação da célula de passageiros.

O interior da Santa Fe também foi atualizado e revisado. No painel de controle, destaca-se um novo sistema de informação e entretenimento com tela de toque de 10,25 polegadas, enquanto diretamente à frente do motorista há um painel de instrumentos totalmente digital de 12,3 polegadas. O layout do console central também é muito diferente do que antes e incorpora um design mais angular com botões grandes para permitir estacionar, reverso, neutro e dirigir, em vez de um câmbio tradicional.

Confira a galeria de videos fotos abaixo:

Led de roda se tornou tendências para os entusiastas automotivo para terem um novo visual, utilizando o led de roda seu passeio fica mais legal e animado, as luzes coloridas atraem a atenção de muitos espectadores. Clique aqui e saiba mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here