A Bentley finalmente apresentou o Continental GT, revelando todos os detalhes do carro que pretende conquistar o segmento de luxo.

A empresa britânica inspirou-se no seu conceito EXP 10 Speed ​​6 na concepção do novo Continental GT e mostra; A forma agora é muito mais escultural e dinâmica, fazendo com que o Continental GT pareça especial.

A Bentley revisou as proporções de todo o carro, com a nova geração com um perfil mais longo e mais baixo do que o antecessor, devido em parte do posicionamento do eixo dianteiro 135mm mais adiante, o que permitiu um capô mais longo.

A partida mais radical, porém, encontra-se na parte traseira, onde o Bentley deu ao novo Continental GT um par de luzes traseiras elípticas, refletindo a forma dos tubos de escape abaixo deles e dando ao carro inteiro uma traseira surpreendentemente elegante.

A distância entre eixos agora é mais longa em 110mm e todo o carro é mais largo em 25mm, ajudando a abordagem de design nova e mais dinâmica, mas o principal motivo dessa mudança é, claro, a nova plataforma MSB que também foi usada no Porsche Panamera e permite o uso do mais recente sistema elétrico de 48 volts. No entanto, a Bentley afirma que as peças usadas para o novo Continental GT são de 82 por cento para eles, com o modelo W12 com 85kg (187lbs) mais leve do que o antecessor equivalente. Todavia, consegue as escalas, no entanto, em 2.250 kg (4,960lbs). Toda a pele do carro é feita de alumínio que foi elaborado usando a tecnologia Super Formed, o que permitiu a criação de linhas de corpo complexas e mais definidas do novo modelo.

O primeiro, os modelos de lançamento serão alimentados pela versão atualizada do motor TSI TW12 de 6 litros twin-turbo da empresa, emparelhado pela primeira vez com uma transmissão automática de dupla embreagem de oito velocidades. O powertrain produz 635 PS (626 hp) e 900 Nm (664 lb-ft) de torque e permite que o novo Continental GT acelere para 100 km / h em 3,7 segundos (0-60 mph em 3,6 seg) e alcance uma velocidade máxima de 333 km / H (207 mph).

Led de roda se tornou tendências para os entusiastas automotivo para terem um novo visual, utilizando o led de roda seu passeio fica mais legal e animado, as luzes coloridas atraem a atenção de muitos espectadores. Clique aqui e saiba mais

Graças à adoção da arquitetura elétrica de 48 volts, Bentley está fazendo algumas afirmações negativas sobre a dinâmica do novo Continental GT ; A nova geração possui o Bentley Dynamic Ride, um sistema que controla e ajusta os atuadores eletrônicos na barra anti-rolamento de cada eixo, melhorando o conforto do passeio e, claro, o manuseio.

Confira a galeria de fotos abaixo:

Página 1 de 14
CONTINUAR