Após 7 anos de produção, o atual Dacia Duster foi substituído por uma geração totalmente nova.

Revelado on-line antes da sua estréia pública que acontecerá no dia 12 de setembro às 11:10 CET (5:10 am EST), durante o Salão Automóvel de Frankfurt de 2017, o SUV traz um design evolutivo, que deve ajudá-lo a continuar o sucesso do seu antecessor.

As mudanças incluem uma grade estendida, flanqueada por faróis mais largos com LED DRLs incorporados, um pára-choque dianteiro modificado com uma placa de proteção de prata feita a partir de um material resistente a riscos e novos vincos no capô. O novo Dacia Duster também vem com guarnições de arco de asa preta, luzes traseiras novas que são moldadas de forma semelhante às do Jeep Renegade, barras de teto de alumínio, rodas de 17 polegadas e uma nova cor exterior, chamada Atacama Orange.

A Dacia diz que o pára-brisas foi antecipado por 100mm (3.9in), e é mais rachado, o que liberta espaço adicional interno. No entanto, as imagens com o design do interior ainda não foram lançadas, mas a montadora descreve isso usando palavras como “completamente redesenhado”, “qualidade-sensação” e “novo equipamento”.

Os interessados ​​no Dacia Duster 2018 devem aguardar algumas semanas para descobrir quais são os fundamentos, a programação do motor e os aparelhos de segurança, porque a montadora romena provavelmente irá liberá-los durante o evento alemão.

Led de roda se tornou tendências para os entusiastas automotivo para terem um novo visual, utilizando o led de roda seu passeio fica mais legal e animado, as luzes coloridas atraem a atenção de muitos espectadores. Clique aqui e saiba mais

Confira a galeria de fotos:

Página 1 de 12
CONTINUAR