O Viaggio, vendido na China, ia ser produzido no Brasil segundo o site Jornal do Carro, na fábrica da marca em Goiana, Pernambuco. Tentando recuperar as vendas em um segmento que a Fiat historicamente não vai bem, o modelo terá uma dura missão: ressuscitar o nome Tempra no Brasil.

Um dos ícones da marca no País, o Tempra deixou de ser produzido em 1999 e deixou muitos fãs, que poderão matar a saudade com a chegada do Viaggio renomeado.

Comercializado apenas na configuração sedã, o Viaggio também vai ganhar uma versão hatch, que já está em testes na China e começa a receber suas primeiras projeções, como estas do Auto163.

O hatch será lançado oficialmente em novembro durante o Salão de Guangzhou, na China. Assim como a versão sedã do Viaggio, a configuração de dois volumes será produzida naquele país a partir de uma parceria da montadora italiana com a Guangzhou Automobile Group.

Led de roda se tornou tendências para os entusiastas automotivo para terem um novo visual, utilizando o led de roda seu passeio fica mais legal e animado, as luzes coloridas atraem a atenção de muitos espectadores. Clique aqui e saiba mais

O motor será um turbo a gasolina de 1.4 litro, de origem Fiat.

Fonte: Jornal do Carro

Confira a galeria de fotos abaixo:

Página 1 de 7
CONTINUAR