O site especial que a Ford criou para o Bronco foi atualizado e revela que, enfim, veremos o novo Bronco em julho, embora ainda sem uma data precisa. A marca planejava mostrar a nova geração do utilitário em abril, antes do coronavírus parar a indústria e cancelar o Salão de Nova York. Ela também havia prometido mostrar o carro ainda neste semestre, mas não conseguiu cumprir essa promessa.

Apesar de conhecermos o carro no mês que vem, o que é pior é que a pandemia atrasou também a produção do Ford Bronco. O carro está previsto para chegar às concessionárias nos Estados Unidos somente em 2021. Desde o anúncio feito em 2017, que aconteceu junto com a volta da Ranger aos EUA, já vimos flagras, fotos vazadas e até a aparição do menor Bronco Sport.

Mesmo com a estreia se aproximando, ainda circulam muitos rumores sobre o novo Bronco. Os últimos detalhes divulgados pela imprensa falam sobre uma transmissão manual de 7 marchas, sendo que uma delas é uma reduzida, e que terá uma central multimídia igual à da nova Ford F-150, que estreia neste mês. Outro rumor que apareceu nos últimos dias é que deve aparecer um Bronco Raptor com motor 3.0 V6 no futuro, com 450 cv.

Led de roda se tornou tendências para os entusiastas automotivo para terem um novo visual, utilizando o led de roda seu passeio fica mais legal e animado, as luzes coloridas atraem a atenção de muitos espectadores. Clique aqui e saiba mais

O Ford Bronco será lançado nas versões de duas e quatro portas e oferecerá três grades diferentes, além de uma linha de acessórios para quem quiser levar o carro para fazer trilhas. Começará a ser vendida em 2021 nos Estados Unidos e, até o momento, a marca não confirma o lançamento em outros lugares do mundo. Quem sabe não venha para enfrentar o Jeep Wrangler.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here