O Honda HR-V pretende dar um pouco de agressividade nas ruas, a divisão do Reino Unido da Honda acaba de revelar a nova edição HR-V Black Edition.

A marca japonesa introduziu o primeiro tratamento Black Edition no CR-V, embora agora, esses toques personalizados se estenderam ao HR-V. As principais mudanças incluem um esquema de pintura preta, quadros de proteção negros, placas de deslizamento, grade dianteira, rodas de liga leve de 18 polegadas e tampas de espelho preto.

A Honda classificou o preço inicial do 1.5 litros i-VTEC manual Black Edition de 25.000 libras (US $ 32.425), enquanto a CVT atinge 26.210 libras (US $ 33.994) e o diesel manual supera a faixa em 26.820 libras (US $ 34.785).

Falando sobre o veículo, o diretor-gerente da Honda UK, Dave Hodgetts, disse: “Tanto o HR-V quanto o CR-V são muito apreciados pelos clientes, E o CR-V Black Edition desceu extremamente bem com aqueles que procuram algo um pouco mais distintivo e individual, juntamente com alguns toques premium agradáveis. Estamos ansiosos para a nova versão HR-V nas próximas semanas, e para prolongar a execução do CR-V Black Edition para atender a demanda “.

Confira a galeria de fotos abaixo:

Página 1 de 5
CONTINUAR