O novo Nissan Kicks 2022 está prestes a ser lançado no Brasil. Conforme mostra flagra publicado pelo perfil Overboost BR no Instagram, o SUV reestilizado já roda na capital paulista sem nenhum disfarce, o que indica que seu lançamento deverá mesmo acontecer em fevereiro – conforme previa calendário da marca vazado no ano passado.

O flagra também confirma uma informação antecipada por Motor1.com: a traseira do Kicks brasileiro será diferente do modelo asiático, adotando o mesmo visual usado na versão norte-americana. A principal diferença fica pela faixa reflexiva que atravessa a tampa do porta-malas unindo as lanternas. Já a nova dianteira é igual para todos os mercados, e não deve ser diferente por aqui. 

 

Apresentado no ano passado primeiro na Tailândia e depois no Japão, no ano passado, o Kicks reestilizado se destaca pela dianteira com faróis mais espichados e uma grade maior acompanhada de uma borda em preto brilhante, além de um novo desenho para o para-choque e para as rodas de liga. O interior será mantido no visual e acabamento, no máximo trazendo novas cores e tecidos para os revestimentos de bancos e portas. O painel manterá o quadro de instrumentos parcialmente digital nas versões mais caras, enquanto uma nova central multimídia de 8″ (a atual tem 7″) deve ser oferecida. 

Led de roda se tornou tendências para os entusiastas automotivo para terem um novo visual, utilizando o led de roda seu passeio fica mais legal e animado, as luzes coloridas atraem a atenção de muitos espectadores. Clique aqui e saiba mais

Novo Nissan Kicks 2021 - EUA
Novo Nissan Kicks 2021 - EUA

Não espere por mudanças sob o capô do Kicks 2022. Deverá manter o atual motor 1.6 aspirado de 114 cv e 15,5 kgfm de torque, com opções de câmbio manual de 5 marchas (versão de entrada) e automático do tipo CVT (demais versões). A variante híbrida E-Power lançada na Ásia, equipada com motor a combustão somente para gerar energia para o elétrico, só deve chegar ao Brasil em 2022. 

 

Assim como aconteceu nos EUA, onde o Kicks reestilizado foi recém-lançado, a expectativa é que não haja grandes aumentos de preço no modelo nacional, até porque as mudanças serão mais cosméticas e hoje a versão topo de linha SL Pack Tech já custa R$ 117.790.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here