O novo Volkswagen Polo 2018 foi detalhado em uma nova galeria de imagens.

Revelado recentemente, o novo Polo adota um design evolutivo, embora venha com uma pegada maior do que o carro que substitui, o que se traduz em um carro mais espaçoso e espaço adicional.

O Volkswagen Polo 2018 usa a arquitetura MQB A0, compartilhada com o último Seat Ibiza. A plataforma permite acesso a uma variedade de motores de gasolina e diesel, com saídas entre 65PS (64hp) e 200PS (197hp), incluindo uma unidade de gás natural, pela primeira vez. O último é um nódulo de 1.0 litros que alimenta 90PS (88hp) para as rodas. Além disso, o fabricante afirma que até o final do ano, seis opções adicionais de motores completarão a família.

Os clientes também podem escolher entre três níveis de acabamento, denominados Trendline, Comfortline e Highline, e a edição especial Beats. No entanto, se você pode esperar até o final de 2017, então você também pode ir para o GTI.

Confira a galeria de fotos:

Led de roda se tornou tendências para os entusiastas automotivo para terem um novo visual, utilizando o led de roda seu passeio fica mais legal e animado, as luzes coloridas atraem a atenção de muitos espectadores. Clique aqui e saiba mais

Página 1 de 14
CONTINUAR