O novo Volvo S90 2017 foi revelado.

A Volvo está inovando no segmento sedan premium com o seu novo S90, o que leva muitas de suas sugestões do projeto do novo XC90 que foi revelado no ano passado. O novo carro monta em nova arquitetura escalável da montadora sueca, o que o torna ligeiramente mais longo e mais largo que seu antecessor.

Sob o capô, a Volvo anunciou que o S90 contará com um plug-in T8 bimotor da marca sistema híbrido, juntamente com o seu homólogo T6 não híbrido, embora os detalhes não anunciados. Ambas as versões utiliza um motor de quatro cilindros turbo e supercharged, com a T6 fazendo em torno de 316 hp.

Quanto ao T8 híbrido, o powertrain faz 400 cavalos de potência e 472 lb-ft de torque.

Últimas tecnologias de condução semi-autônomo da Volvo, conhecida como Pilot Assist, permitirá o S90 manter-se no centro da pista a velocidades de até 130 km / h (80 mph). A Volvo diz que Pilot Assist é “mais um passo para unidade autônoma completa -. Uma área-chave de inovação para a Volvo”

Por razões de segurança, uma nova grande radar de detecção de animais foi adicionado ao carro que irá ajudar o motorista a evitar essas criaturas na estrada, durante o dia ou à noite.

 “Nossa idéia era trazer algo totalmente novo para este segmento bastante conservador e entregar uma expressão visual que exala liderança e confiança no exterior. No interior levamos o S90 para o próximo nível, oferecendo uma experiência de luxo high-end que promete conforto e controle “, disse Thomas Ingenlath, vice-presidente sênior Design da Volvo Car Group.

Led de roda se tornou tendências para os entusiastas automotivo para terem um novo visual, utilizando o led de roda seu passeio fica mais legal e animado, as luzes coloridas atraem a atenção de muitos espectadores. Clique aqui e saiba mais

Mais detalhes sobre o novo Volvo S90 2017 será revelado quando o carro faz sua estréia no Detroit Motor Show 2015.

Location Front Quarter Volvo S90 Mussel Blue

Página 1 de 15
CONTINUAR