Depois de muita espera, o novo VW Taos foi apresentado. O SUV médio desponta como um dos principais lançamentos de 2021 e quer brigar com o Jeep Compass, hoje o líder isolado do segmento. Mas não foi apenas ele que se destacou nesta semana – até o Toyota Corolla Cross apareceu em forma de registro para tentar abafar a estreia. 

Entre outros destaques, o teste do Caoa Chery Arrizo 6, um chinês que quer espaço entre Toyota Corolla e Honda Civic, a reestilização do Mitsubishi Eclipse Cross e um flagra do futuro Ford EcoSport ainda vestido de Ka Sedan. 

 

Produzido na Argentina, o novo VW Taos é uma aposta alta da marca. O SUV médio será lançado oficialmente no segundo trimestre de 2021 e sempre com o motor 1.4 turbo de 150 cv, com destaque para tecnologias como piloto automático adaptativo e faróis fullLED inteligentes. Seu alvo? Jeep Compass. 

Chevrolet Onix LT 1.0 aspirado 2020

A liderança da Fiat Strada durou pouco. O Chevrolet Onix já voltou ao primeiro lugar em vendas na primeira quinzena de outubro, mas com a picape não muito longe. Destaque para o VW Gol, terceiro modelo mais vendido do mercado no período. 

Flagra: Ford EcoSport (mula no Ka Sedan)

Parece estranho, mas é comum ver componentes de um novo modelo sendo testado em “mulas”, carros de linha. Em Tatuí (SP), o que parece ser um simples Ka Sedan mais alto esconde o desenvolvimento da próxima geração do Ford EcoSport, principalmente o acerto de suspensão e direção. 

Led de roda se tornou tendências para os entusiastas automotivo para terem um novo visual, utilizando o led de roda seu passeio fica mais legal e animado, as luzes coloridas atraem a atenção de muitos espectadores. Clique aqui e saiba mais

Mitsubishi Eclipse Cross 2022

Polêmico pelo seu visual, o Mitsubishi Eclipse Cross ganhou uma reestilização no exterior. A dianteira aplica uma atualização de estilo, enquanto a traseira perde o vidro traseiro dividido em duas partes. Sua chegada ao Brasil deve acontecer apenas em 2021 ou 2022. 

Toyota Corolla Cross - Registro na Argentina

Depois do registro na Argentina, agora o Toyota Corolla Cross aparece no Brasil. E isso reforça ainda mais a meta de lançamento do SUV ainda no começo de 2021 para se alinhar ao novo VW Taos e a chegada do Jeep Compass reestilizado e com motor 1.3 turbo. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here